segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PAULINHA ABELHA, NOSSA MUSA !


Homenagem a Nossa Musa: PAULINHA ABELHA

Paula de Menezes Nascimento nasceu em 16 de agosto de 1978, na pequena cidade de Simão Dias em Sergipe. Iniciou sua carreira artística aos 12 anos de idade, cantando em trios elétricos nas cidades do interior Sergipano.

Durante 03 anos investiu na carreira com sua própria banda, chamada FLOR DE MEL, mas a total falta de condições financeiras e recursos de seus pais para apoiarem nas necessidades, fizeram PAULINHA desistir da banda. Desistir doeu muito, mas, pior seria continuar e se perder, desistindo do sonho de se tornar artista, e, oferecer aos avós que a criaram, uma vida mais digna. Na banda Panela de Barro, ficou 03 anos, acumulando experiência como cantora, encantando o público com sua naturalidade e brilho. Descoberta por Gilton Andrade, empresário e diretor da Banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, ganhou destaque, como uma das principais vozes da banda, onde ficou durante 12 anos. Tendo participado em três DVS E 22 CDS. Em agosto de 2010, Paulinha Abelha deixa pra trás uma trajetória de absoluto sucesso, salário excelente, segurança, a companhia de colegas e a emoção de vivenciar públicos recordes em palcos por todo o Brasil com a banda Calcinha Preta, para formar e construir uma nova história ao lado do músico e cantor MARLUS, alagoano de nascimento, 31 anos, belo rosto, também integrante da Calcinha Preta por 7 anos por quem se apaixonou e com quem se casou.
 Em 2014, Paulinha retorna a CP pelos vários pedidos dos fãs mas principalmente por saber que a  estória não acabava ali, palavras ditas pela artista.
 Paulinha encanta os palcos da vida, com o carisma ímpar e personalidade forte o que faz a exaltarmos ao topo.

 Paulinha independente de qual seja seu pulo, saiba que nós fãs da CP vamos lhe dar asas sempre para conseguir o seu foco.

 Porquê TE AMAMOS "Paulinha"...
 Nossa pequena homenagem que se torna grande perto do CARINHO que sentimos por você MUSA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário