domingo, 22 de fevereiro de 2015

HOMENAGEM AO REI DO REBOLADO RAIED NETO...


Raied Neto, Saudades !!!
Neto começou a cantar ainda criança, em uma banda que o seu pai possuía. Primeiramente cantou em bandas como Cavalo de Pau, Forró Brasil. Mas foi mais tarde que seu sucesso chegaria. Em Maio de 2000, Neto assinou contrato com a Banda Calcinha Preta, quando recebeu um telefonema de Gilton Andrade, convidando-o a integrar o grupo. Neto aceitou o convite de imediato e desde então, já emplacou vários sucessos tais como, as músicas "Segredo" de sua autoria, "Furunfa", "24 Horas de Amor", "Bebo e Choro" "Decisão", "Cansei" e outras mais. Dentre suas composições, destaca-se também "Cara a Cara", interpretada por Berg Rabelo.
Em 29 de Novembro de 2008, após deixar os vocais da Calcinha Preta, por estar insatisfeito com o pouco tempo de performance nos shows e por almejar outros projetos fora da banda.
Em Fevereiro de 2009, Neto aceitou o convite e ingressou na banda de forró cearense, Amor Real. . Apos 1 ano na banda, no dia 03 de maio de 2010, o cantor se afasta e dar um tempo para dedicar-se a esposa e ao filho.
Em Novembro de 2011, Raied Neto voltou aos palcos em carreira solo, com o projeto "Raied Neto & Banda".

Raied Neto ou Neto (CanindéCeará20 de Novembro de 1978), é um cantor e compositor brasileiro. Ex-vocalistas da banda Calcinha Preta , atualmente segue em carreira solo.
 Neto é casado com Julislânia, com quem tem um filho de nome Raiedne, nascido em 9 de fevereiro de 2000.


Suas influências musicais são o cantor Djavan e o grupo Roupa Nova.
Saudades das suas atuações no palco Netinho !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário