terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

GOGÓ de OURO : Michelle Menezes



Homenagem ao eterno GOGÓ de OURO da Calcinha Preta : Michelle Menezes.

A música e Michelle Menezes sempre caminharam juntas. Desde cedo, ainda criança, aos 11 anos, em sua cidade natal, Paulo Afonso, na Bahia, a artista começou sua carreira de cantora. Michelle – uma menina que entrava na adolescência chamava a atenção de todos por possuir uma voz afinada e inspiradora, e os elogios que ouvia de todos que a escutavam cantar fizeram aumentar os sonhos que passavam na cabeça daquela garotinha.
Encantado com a voz da filha, seu pai criou uma banda, e Michelle cantava acompanhada de seus irmãos. Não demorou – pouco tempo depois, surgiram os primeiros convites para Michelle Menezes alçar voos mais altos, sendo sua primeira grande banda a “França e Forrozão Karapeba” Fortaleza. Daí em diante, Michelle Menezes seguiu para outros projetos vitoriosos – onde aprendeu, tendo passado pelas bandas: Moleca sem Vergonha, Mulheres Perdidas, Banda Calypso, Amor Perfeito e muitas outras. Entre tantas bandas, a cantora mais charmosa e afinada do meio forrozeiro ganhou destaque na banda sergipana Calcinha Preta, onde foi responsável pela interpretação de músicas que se tornaram hits em todo o Brasil, como: “Cena de Novela”, “Não tem segredo”, “Salve o Nosso Amor” e “Só Não Diga Bye Bye”.
Para o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, com quem Michelle trabalhou, a cantora é uma das mais talentosas entre as que cantam forró: “Michelle tem uma afinação invejável. É talentosa, tem porte, postura e ao mesmo tempo sabe dançar e levantar o público. É uma das melhores cantoras de forró do Brasil”, garante o renomado músico.
Hoje, Michelle Menezes está em um novo projeto. Michelle estáva à frente da banda Caviar com Rapadura, sai da banda este ano e  promete trazer uma nova Historia e inovações no meio artístico. Aguardem...

Michelle Menezes o Eterno Gogó de Ouro da CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário