sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homenagem Ao nosso eterno "Baixinho...


 Bernardo Oliveira Cavalcanti de Amorim (Maceió, Alagoas, 13 de agosto de 1979), mais conhecido como Bell Oliver. Alcançou reconhecimento nacional como um dos vocalistas da banda potiguar Cavaleiros do Forró e posteriormente da banda sergipana Calcinha Preta, com a qual ganharia, por três anos consecutivos, prêmios como o de Melhor Música do Ano da Rede Globo, Troféu Imprensa do SBT e eleições de melhor cantor de forró em blogs especializados. Atualmente integra a banda potiguar Forró dos Balas onde, além de vocalista, é um dos fundadores e sócios junto ao também cantor e parceiro Ramon Costa.
Após recuperar-se de uma cirurgia em uma das pernas, foi contratado pela banda Cintura Fina, de Aracaju, Sergipe. Curiosamente, nesse período chegou a dividir o palco com os vocalistas Marlus Viana e Ana Gouveia, com quem se reencontraria, anos depois, na banda Calcinha Preta.
Nascido em Maceió, Alagoas, em 13 de agosto de 1979, Bell Oliver demonstrou interesse pela música desde a infância, chegando a montar junto com colegas de escola, um grupo musical que se apresentava por diversão em eventos do colégio. Logo em seguida integrou a banda Face Nova. Oriundo de uma família de costumes simples e conservadores, seguiu a orientação de parentes e só se dedicou profissionalmente à música após concluir a faculdade de Administração no Centro Universitário Cesmac em 2001.Nascido em Maceió, Alagoas, em 13 de agosto de 1979, Bell Oliver demonstrou interesse pela música desde a infância, chegando a montar junto com colegas de escola, um grupo musical que se apresentava por diversão em eventos do colégio. Logo em seguida integrou a banda Face Nova. Oriundo de uma família de costumes simples e conservadores, seguiu a orientação de parentes e só se dedicou profissionalmente à música após concluir a faculdade de Administração no Centro Universitário Cesmac em 2001.
                                     Bellzinho estaremos contigo onde você estiver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário