terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Moçada será SEMPRE só FILÉ...



"MÁGICA é a "Declaração de amor,o "Amor fatal que tenho por ti.Sinto "Ânsia de só pensar está "Longe de você!Estou "Morrendo de Desejo,sabe tenho um "Segredo, "Hoje á noite tive um "Sonho lindo, "Te acho tão linda !!!
"O mundo pode acabar, mas nosso "Amor proibido sempre existirá,amor feito "Romeu e Julieta, "Adão e Eva, sei que "Renascerá passe quanto tempo passar, 24 horas de amor,de Cena de novela, somos O Navio e o mar, sinto um Amor dividido por cada um de vocês.
Podem até nos separar , dizem que sou Louca por ti, Meu primeiro namorado e Amor da minha vida é você.
Quero ser seu namorado, seu Presente de casamento, um Baby dool e uma declaração de amor,pode dizer que O vento levou o Tempo perdido mais Ainda te amo.
Quero saber, Diz que ainda me ama é Amor e paixão que te levo, Onde o sonho mora!
Tenho Dois amores e Duas paixôes :
A Calcinha e os vocais.
Meu amor primeiro e Único amor, Jura que me ama, É seu amor que eu quero, Sou Seu amor,seu Cobertor,seu Favo de mel,Seu amor é bom, para sempre Um novo amor.
Fique amor, Não diga não, Minha razão de viver, Meu anjo.Tudo o que eu faço é por esse amor, Eu te amo.
Não tem segredo só não diga bye bye, não tenho Medo de amar, deixa desvendar os Mistérios do Seu Coração bobo !!!

Homenagem pelos 20 ANOS, emocionando o Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário